Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

15/11/2024 às 14:36

ID: 202115759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A menos de um mês, fui até essa empresa pra fazer um reparo no meu carro , fiz um orçamento, com todos os materiais que iriam fazer a troca , todos novos . Após o reparo , os mesmos estalos que tinha antes continuaram. Retornamos e segundo o "Gerente " vulgo sócio da Empresa , afirmou que estava tudo ok . Hoje , 26 dias após o reparo uma das peças novas estorou , quase sofri um acidente,fui desrespeitada pelo sócio/Gerente dessa empresa ao fazer os questionamentos , fiquei no prejuízo por conta do reparo mal feito , que não foi barato , ainda tive que ouvir do proprio gerente/ socio , que não deveria ter escolhido fazer o reparo lá. Moral da história: Se não quiser ter dor de cabeça e ainda ser desrespeitada ao tentar resolver, fique longe dessa empresa .
Sem mais .

Compartilhe