Meu carro entrou funcionando é saiu no guincho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

15/10/2024 às 06:48

ID: 199661599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quebraram uma mangueira quando desmontaram a embreagem, disse que tinha que trocar é o valor era de ******* reais ,liguei na loja de auto peças e a mangueira custa 90,00, fora isso tinha que pagar uns outros serviços, o que iria me custar *******,00 o preço ia ficar *******,00, fiquei muito decepcionado, se tiverem amor no seu dinheiro saiam fora desse lugar

Compartilhe