Paguei para fazer e não fizeram

Não respondida
Bady Bassitt - SP
26/01/2026 às 15:30
ID: 238855485
Deixei um amortecedor para refazerem. Cobraram 250,00 reais. Depois me ligaram dizendo que tinha que trocar o eixo mais 180,00 reais.
Não fizeram nada na peça apenas pintaram e me devolveram e cobraram 430,00.