Não entregam o pedido nem retornam mensagens

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/03/2025 às 10:20

ID: 211547543

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido dia 18/2 no site Rei do Azulejo, de 2 peças personalizadas, pedido número *******. O prazo de entrega era de 6 dias.
Minha namorada mora a 1000km da minha cidade, e viria no começo de março passar 5 dias aqui. O pedido era um presente para ela.

Hoje já é dia 07/3, ela já chegou e foi embora, e nada do meu pedido. Enviei mensagens solicitando informações, e recebi a resposta que houve um erro de logística, mas não informaram mais nada.

Se você pensa em fazer uma encomenda com esse site, cuidado. Infelizmente eles não tem responsabilidade nem consideração pelo cliente. Isso se não for um [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que sumiram sem dar qualquer explicação.
Quero o estorno do valor pago, R$76,00

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 12:57

Olá Bruno, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela enorme demora em retornar o seu chamado por aqui. Depois de uma extrema dificuldade em implantar e, depois, em manter de forma efetiva, uma equipe que cuidasse especificamente dos nossos canais de pós-venda, nós definitivamente conseguimos alinhar todos os pontos para que possamos dar uma solução permanente para esse setor da nossa empresa. Agora temos um time focado em pós-venda e SAC, que é um aspecto da nossa empresa que esteve, por muito tempo, extremamente vulnerável. Como você pode ver, praticamente *******% das reclamações que recebemos aqui no Reclame Aqui até hoje, falam sobre essa problemática em nosso atendimento. Atraso é algo que todas as empresas, em algum nível, infelizmente experienciam, já que a logística no Brasil, de forma geral, tem diversas possíveis problemáticas; Então realmente o nosso problema maior sempre esteve no atendimento, e pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa que isso certamente acarretou entre você e a nossa loja. Tenha certeza de que reconhecemos o nosso erro e estamos fazendo o possível para corrigir cada ponto que, por ocasião, possa trazer qualquer tipo de transtorno para os nossos clientes daqui em diante.

Quanto ao seu ******* com um grave atraso, você o recebeu no dia 31/03/******* de forma correta e integral, segundo consta em nosso sistema, certo?

Quero reiterar que sentimos muitíssimo esse atraso e, sobretudo, a ausência de retorno, e dizer que esse é um aspecto de nossa empresa que estamos, definitivamente, corrigindo de uma vez por todas, com uma equipe especializada em prestar esse suporte e acompanhamento pós-venda. Temos certeza de que, daqui pra frente, teremos outra relação com nossos clientes!

Dito isso, será que podemos considerar a sua reclamação aqui como Resolvida, mesmo com toda essa problemática envolvendo o atraso e a dificuldade na comunicação com a nossa loja, por favor, Bruno?

Desde já agradecemos muito e, qualquer coisa, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Rei do Azulejo