Muitas impurezas no café 'Rei do Café' -- não é 100% arábica -- cheiro horrível

Não respondida
Brasília - DF
15/01/2026 às 14:33
ID: 237789555
Enviei dois e-mails em 29 de dez. de 2025 solicitando LAUDO do Produto "café TRADICIONAL do REI DO CAFÉ"
Não respondem o e-mail institucional < "***** " > que se encontra no site.. Seguem as imagens anexadas que foram enviadas por e-mail e não respondido
Ressalto que nunca vi tanta contaminação e grande na mistura.
Guardei o pacote para análise.
Não é 100% arábica como fala na embalagem. E o cheiro é horrível
CONILON com muitas impurezas . Solicitei o Laudo, porque as impurezas estão acima do permitido pela ANVISA.
Se vocês não se manifestarem e recolherem o produto para análise, tomarei as providências legais.
Atenciosamente, Eduardo