Muitas impurezas no café 'Rei do Café' -- não é 100% arábica -- cheiro horrível

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/01/2026 às 14:33

ID: 237789555

Enviei dois e-mails em 29 de dez. de 2025 solicitando LAUDO do Produto "café TRADICIONAL do REI DO CAFÉ"

Não respondem o e-mail institucional < "***** " > que se encontra no site.. Seguem as imagens anexadas que foram enviadas por e-mail e não respondido

Ressalto que nunca vi tanta contaminação e grande na mistura.

Guardei o pacote para análise.
Não é 100% arábica como fala na embalagem. E o cheiro é horrível
CONILON com muitas impurezas . Solicitei o Laudo, porque as impurezas estão acima do permitido pela ANVISA.

Se vocês não se manifestarem e recolherem o produto para análise, tomarei as providências legais.

Atenciosamente, Eduardo

Compartilhe