Comprei um carro há 4 meses e ainda não recebi meu recibo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Irati - PR

02/01/2023 às 14:41

ID: 156621335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei o carro já fazem 4 meses e ainda não enviaram o recibo.
Eu ligo e mando mensagem, não chega e se chega ninguém responde.
Quando consegui falar com alguém, essa pessoa me disse que tinham feito rasuras no recibo e que logo iam enviar, mas isso já faz 1 mês.

Compartilhe