Comprei um carro há 4 meses e ainda não recebi meu recibo

Não respondida
Irati - PR
02/01/2023 às 14:41
ID: 156621335
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei o carro já fazem 4 meses e ainda não enviaram o recibo.
Eu ligo e mando mensagem, não chega e se chega ninguém responde.
Quando consegui falar com alguém, essa pessoa me disse que tinham feito rasuras no recibo e que logo iam enviar, mas isso já faz 1 mês.