Financiamento

Não respondida
Curitiba - PR
29/06/2021 às 20:23
ID: 125944265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá pelo menos 4messe fiz um financiamento nesta loja , fui muito bem atendida a princípio, depois de o negócio fechado começou o problema, pois o carro tinha coisas a consertar ,como havíamos combinado. Depois de muitas idas na loja, pegaram o carro fizeram poucos reparos, e ficaram enrolando, enfim quando estava no término do 3 mês eles pegaram o carro e disseram q iria arrumar, sem êxito pois não fizeram e ainda fomos muito humilhado ,pois o gerente disse q era carro de repasse e não iria arrumar. O gerente e um verdadeiro enrolador . não assinamos nem um documento que dizia ser https://******* seja a loja vende gato por lebre ,ou então foram preconceituoso comigo .pois mesmo sendo um preço abusivo eu me comprometo porq precisava .E o gerente se aproveitou disso. Peço q todos q tem reclamações sobre esta loja reclamem, para ninguém mas cair no [Editado pelo Reclame Aqui] deste gerente inútil e [Editado pelo Reclame Aqui]