Muito receio, mas fui MEGA supreendida!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

14/10/2024 às 09:58

ID: 199569817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava há algumas semanas procurando em todos dos sites e lojas virtuais uma que me sentisse segura para comprar um Redmi note 13 pro. Eis que encontro a loja virtual Rei do Celular. Confesso que a loja teve muita paciência comigo, pois estava insegura e durante as conversas no WhatsApp eu fazia várias perguntas. Achei o atendimento via esse aplicativo muito atencioso, pois não fecham a venda até confirmarem se realmente o produto desejado está em estoque. Resumindo: A EXPERIÊNCIA DE COMPRA FOI ÓTIMA e chegou tudo certinho.

OBS: Só o carregador que precisou de um adaptador.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2024 às 10:37

Olá Patrícia !

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva conosco no Reclame Aqui. É muito gratificante saber que, conseguimos atender às suas expectativas e que você ficou satisfeita com a compra.

Trabalhamos para oferecer produtos de qualidade e um atendimento que faça a diferença, e receber um retorno como o seu nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços. Ficamos felizes em saber que encontrou no Rei do Celular o modelo que desejava e que conseguimos ser uma opção confiável em sua busca.

Agradecemos novamente pela confiança e pelo tempo dedicado a nos avaliar. Conte sempre conosco para futuras necessidades.

Um grande abraço,
Equipe Rei do Celular

Consideração final do consumidor

13/11/2024 às 10:48

Mega atencioso!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10