Atendimento excepcional até precisar de garantia!!!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/02/2025 às 22:51
ID: 209297997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ com profunda decepção e frustração que relato minha experiência recente com o Rei do Display. Embora o atendimento inicial tenha sido excepcional, o que se seguiu foi nada menos que um pesadelo.
Confiei meu Apple Watch à empresa para uma simples troca do vidro da tela. Ao recebê-lo de volta funcionando, entretanto com apenas 17% de bateria. Ao colocar para carregá-lo, poucos minutos depois para descobrir que o dispositivo havia congelado na tela da Apple, tornando-se completamente irrecuperável. O mais chocante foi a resposta da empresa quando acionei o atendimento: alegaram que nada podiam fazer, mesmo com o problema tendo ocorrido no mesmo dia em que recebi o produto e ainda dentro do período de garantia de 30 dias.
Desesperado por uma solução, enviei o relógio para uma autorizada em São Paulo, onde descobri a verdadeira extensão do dano: durante o processo de troca da tela, a placa principal do relógio foi queimada, tornando-o irrecuperável. É simplesmente inacreditável que uma empresa que se orgulha de um excelente atendimento de vendas possa demonstrar tamanha negligência e descaso no pós-venda e na garantia.
O resultado dessa experiência desastrosa? Perdi não apenas o relógio, mas também o valor investido na troca da tela. A falta de suporte, empatia ou qualquer tentativa de resolução por parte da empresa é absolutamente lamentável e inaceitável. Esta situação não apenas destruiu minha confiança na empresa, mas também me deixou com um prejuízo financeiro significativo e a sensação de ter sido completamente abandonado como cliente.
É profundamente desanimador ver uma empresa que inicialmente parecia tão promissora falhar de maneira tão espetacular em cumprir suas obrigações básicas de atendimento ao cliente e garantia. Esta experiência serve como um alerta para todos os consumidores sobre os riscos de confiar em empresas que priorizam vendas em detrimento do suporte pós-venda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 23:28
Ótimo atendimento até precisar da garantia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0