Conserto apple watch series 7

Não respondida
Jundiaí - SP
01/03/2024 às 20:53
ID: 183719031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar aqui a minha indignação com a avaliação técnica de vocês do Rei do display.. No dia 10 de Janeiro de ******* eu enviei um relógio apple watch series 7 para avaliação e possível conserto, foi feito a avaliação na qual o rei do display falou que para o conserto seria a troca da tela e do flex de imagem sendo o valor de ******* flex e ******* da tela ou o reparo do mesmo com o valor de ******* além de me cobrarem 50,00 reais pela avaliação, mais depois me disseram que o meu apple watch series 7 tinha dado perda total e que o meu relógio era descarte. Sendo que para me enviar o meu apple watch de volta pelos correios foi uma luta. Em fim não satisfeito, lever a um outro técnico que avaliou e constatou que o flex foi danificado pelo técnico anterior e que seria necessário a troca da peça. O conserto foi realizado e o mesmo veio a funcionar e me cobrou a metade que vocês avia avaliado além de ter feito a desoxidação e a vedação. Espero que vocês melhore o serviço e parem de fazer propaganda enganosa nas redes sociais e leve esse serviço um pouco mais a sério!