EVITE PROBLEMAS, NÃO DEIXE SEU APARELHO TELEFÔNICO NESTA LOJA, POIS NÃO CUMPREM O PROMETIDO, ALÈM DE PÉSSIMO ATENDIMENTO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/10/2021 às 18:37

ID: 131480985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de compartilhar a desagradavel experiência que tive na loja Rei do Display, localizada na Av. dos Andradas, *******, sala ******* em Belo Horizonte. No dia 06/10/21 dei entrada em um aparelho Samsung S20 através da OS ******* para a troca do Vidro e pelo o procedimento foi cobrado R$ *******,00, além disso solicitei a aplicação de uma película hidrogel de proteção no valor de R$ 80,00, totalizando R$ *******,00. Por volta das 17:40 quando estávamos realizando testes para a retirada do equipamento após conclusão dos procedimentos, informei a colaboradora Larissa que o sensor não estava reconhecendo minha digital, então ela tentou cadastrar a sua digital e ocorreu o mesmo, então ela levou o aparelho até o técnico e proprietário Lucas que havia realizado o procedimento da troca do Vidro para análise e o mesmo constatou que realmente não estava dentro da sua normalidade e só depois de resetarmos o equipamento, conseguimos usar a digital e ela usou o álcool para limpar a tela suspeitando de alguma sujeira que possa vir ter ocasionado o problema ( imagens da câmera do local podem comprovar https://******* o passar dos dias, continuei tendo o mesmo problema e para usar os aplicativos que dependem de recohecimento de digital, sempre precisava resertar o aparelho várias vezes para funcionar, até que na noite do último dia 15/10/21 o telefone apresentou tela preta e não aparecia nenhuma imagem mais. Diante da situação, retornei a loja no dia 18/10 e acionei a garantia através da OS ******* e por volta das 17:40hrs recebi um vídeo do Lucas, informando que devido a uma oxidação na placa meu telefone havia queimado o que me causou certa surpresa, pois em nenum momento o tefone teve qualquer tipo contato com substância liquida. Então, imediatamente liguei para ele e pedi para me explicar o que poderia ter acontecido e ele informou que situações como estas eram comuns, pois geralmente os clientes usam de má fé quando acontecem situações semelhantes a está para cobrar garantia, então deixei bem claro para ele que não era o meu caso e pedi a ele que me respeitasse, pois eu não precisava disso e como poderíamos resolver isso da melhor maneira possível e ele continuou de forma arrogante e prepotente insinuando que o defeito foi ocasionado por mim e que não poderia me ajudar muito, ainda mencionou que o meu caso era semelhante a um carro, que você aciona o reparo para fazer uma lanternagem e que dias depois vem alguém e bate no mesmo lugar ( comparação infeliz).. Continuei insistindo, que a minha intenção era resolver a situação da melhor maneira possível para ambas as partes, porque paguei muito caro pelo reparo, porém sem sucesso.. Então em paralelo, comecei a repensar como e onde poderia ter molhado o aparelho e a minha suspeita é que na retirada do aparelho na loja no dia 06/10 o álcool usado para limpar a tela, possa ter ocasionado o problema. Porém é uma suspeita e eu não posso afirmar e seria leviano de minha parte afirmar isso. Hoje, dia 19/10/21 recebi uma mensagem da colaboradora Larissa informando que a garantia foi negada devido a oxidação do aparelho e que era para mim ir até a loja que o colaborador Lucas ( dono) iria conversar comigo, então retornei por volta das 15:30 e aguardei por cerca de 10m quando derrepente a Larissa me entregou o aparelho ( foto em anexo) e eu perguntei sobre o Lucas que iria conversar comigo? E ela meio sem graça, informou que ele decidiu que não iria falar mais... Comuniquei a ela que ia tomar as devidas providências acionando judicialmente a loja por toda esta situação de antiprofissionalismo e desrespeito ao cliente, além de insinuar que eu era desonesto. Então, tomarei as devidas providências mmediante ao fato ocorrido e aconselho que TODOS VOCÊS EVITEM REALIZAR SERVIÇOS nesta loja, afim DE EVITAR A MESMA SITUAÇÃO que estou passando.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2021 às 20:40

Cliente efetuou a troca do vidro conosco do seu Galaxy S20, recebeu o aparelho em perfeitas condições e após 10 dias retornou a loja com o aparelho completamente oxidado, inclusive no conector de carga. Garantia negada pois a mesma não cobre mal uso. Eu Lucas (proprietário da loja e técnico que efetuou a reparação) liguei pra ele informando a situação, orientei que comprasse um display do AliExpress para economizar e não cobraria mão de obra para instalar, porém ele ainda assim insiste que a loja deveria arcar com o prejuízo alegando que nos oxidamos o aparelho dele. so lhe digo uma coisa meu caro, se eu não lhe dei atenção hoje foi porque você não merece, não ia estragar meu dia discutindo com você. Nao tenho necessidade de enganar ninguém, nossa loja repara mais de ******* aparelhos por mês. Dica: Se não confia em uma empresa, evite levar transtornos e não faça negócios com ela.

Álcool isopropílico não possui água em sua composição, compramos apenas das farmácias Araújo justamente para não ter problemas com produtos adulterados. Sou reparador de placas e sei muito bem o que utilizar.

Réplica do consumidor

20/10/2021 às 00:23

Prezado Lucas, agora tenho certeza que a sua empresa tem o perfil do dono, infelizmente faltam com a verdade e respeito aos seus clientes. Em momento nenhum da sua resposta, você mencionou sobre o sensor de digital que ficou com defeito após o procedimento e agora vem me falar que aquele Alcool que estava na recepção para os clientes desinfetarem a mão e foi borrificado no meu aparelho no momento da entrega, afim de tentar sanar o problema do sensor, se trata de Alcool isopropílico ? Sem comentários!
Além das inverdades, o que mais me admira é a falta de respeito, além da prepotência e arrogância com que trata seu clientes, exatamente da mesma forma que me ligou ontem, mas como dizia a professora do mestr , educação e dignidade não se compram, já está no caracter do ser humano, então pense nisso meu caro. Tratar clientes de maneira educada e respeitosa não é perder tempo, como o Sr mencionou em sua resposta, pois o cliente é a razão do seu sucesso ou do seu fracasso.
Confio na justica e tenho certeza o meu prejuízo será ressarcido com juros e correção monetária, não quero nada a mais que é do meu direito.
E por isso continuo insistindo pessoal, pensem 1000x antes de levar algo para manutenção no Rei do Display, pois além de [Editado pelo Reclame Aqui], não existe o mínimo de respeito pelo seu bem maior, o cliente.. E infelizmente, correm o risco de acontecer a mesma situação com vocês.

Réplica da empresa

20/10/2021 às 08:52

Sobre o sensor de digital, bastava restaurar o aparelho que volta ao normal. O álcool do borrifador utilizado para películas na recepção é isopropílico também. Você é o tipo de consumidor que acha que pode falar de qualquer jeito com quem está lhe atendendo, arrogante. Eu conversando com você com todo respeito e você vem alegar que estou mentindo e que a culpa do problema foi nossa. Aqui não meu caro, respeite para ser respeitado. Quanto ao direito que acha ter, fique a vontade para correr atrás.

Consideração final do consumidor

07/04/2022 às 17:39

Nunca mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0