Indignado com a empresa rei do display!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/01/2024 às 17:36

ID: 181441633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei meu smart fone s23 ultra pra arrumar e ficou uma [Editado pelo Reclame Aqui] marcaram meu celular todo riscos,pelas bordas , minha câmera ficou embaçado, e ainda por cima péssimo serviço péssima qualidade não recomendo

Compartilhe