Indignado com a empresa rei do display!!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
28/01/2024 às 17:36
ID: 181441633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei meu smart fone s23 ultra pra arrumar e ficou uma [Editado pelo Reclame Aqui] marcaram meu celular todo riscos,pelas bordas , minha câmera ficou embaçado, e ainda por cima péssimo serviço péssima qualidade não recomendo