Propaganda enganosa - troca de vidro já com problemas de trinco com 1 semana de uso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/09/2021 às 12:54

ID: 129670449

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a troca do vidro no valor de R$ *******,00 no meu aparelho samsung galaxy S10+. Me informaram que a garantia seria vitalícia sobre esta troca, porem, mesmo sem queda o aparelho apresentou depois de 1 semana de uso um trinco no vidro. Fui até a loja fisica onde conversei com os tecnicos que informaram que o fato do telefone estar no bolso poderia ocasionar trincos na tela que a garantia não cobriria... Não entendi e reclamei sem nenhum sucesso, pois, informaram que apenas um ponto de pressão na camera ocasionou o trinco da tela (O QUE NÃO ACONTECEU). Fiquei indignado com a situação e não recomendo absolutamente ninguém a realizar a troca do vidro. Ordem de Serviço *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2021 às 12:58

Olá, bom dia tudo bem com você?
Lamentamos profundamente que o seu display esteja quebrado.
Mas a garantia é vitalícia do funcionamento do display, qualquer garantia não é coberta nos casos de uso indevido do equipamento ou quebra.
Como mostrado pelo técnico ao senhor existe a marca da queda.