Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/04/2022 às 17:32

ID: 141513689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei o celular apenas para trocar o vidro. Queimaram o display do meu celular e disseram que eu assumi o risco, mesmo eu tendo aceitado pagar mais pagar mais caro para eles assumirem o risco.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2022 às 19:20

Olá, conforme registros no WhatsApp, seu aparelho Samsung Note 20 Ultra entrou na loja através de motoboy, para ser realizado a troca do vidro risco loja e após análise previa foi constatado que a tela tinha uma mancha preta causada por impacto. Aparelhos com mancha a loja não assume o risco do processo, portanto o senhor foi comunicado e concordou em assumir os riscos. Infelizmente a tela não resistiu, a mancha aumentou e o display foi danificado. Foi feito a proposta para que o senhor comprasse um novo display e a loja instala sem custos. Lamento pelo ocorrido mais e o máximo que podemos fazer para lhe ajudar, pois todo o risco do processo foi repassado durante a contratação.