Omissão de informações durante a compra do aparelho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cáceres - MT

20/05/2025 às 11:20

ID: 217533225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/05 realizei a compra de um aparelho iPhone 14 na cor meia noite de 128GB pelo WhatsApp do *****. Durante as negociações que ocorreram através do WhatsApp a equipe do ***** foram muito atenciosos e ágios para fechar a compra! Durante as negociações por um vídeo que me mandaram pude ver que tinha um marca na tela do aparelho e perguntei se estava rachado, eles me disseram que era marca de uso (quando aparelho cegou pude ver que não era bem isso). Finalizamos as compra com muita alegria por estar adquirindo uma celular que já queria algum tempo. Compra foi feita através de pix 2.597,00. Como tudo aconteceu entre sexta-feira à noite e fechamos a compra na sábado o aparelho ia ser enviado na segunda-feira. Chegando segunda-feira dia 19/05 mandei mensagem de manhã às 09:21 às 13:29 às 14:06 e nenhuma resposta até que eu liguei a consegui falar com eles. A equipe que antes era atenciosos e ágios mudaram completamente. Quando liguei e consegui falar pude sentir alívio porque me informaram que iriam enviar na segunda-feira dia 19/05 mesmo. Dia 20/05 fui até a transportadora buscar meu aparelho seminovo feliz demais, quando eu paguei o envio e abri a caixa que está muito bem embalada, eu percebi que o iPhone estava diferente ele não era um modelo brasileiro ele era o modelo americano (esse modelo não tem entrada para chip físico), e a tela que antes era apenas uma marca de uso eu percebi que na verdade era um trincado! Decepcionante o que era alegria virou triste! Fui entra em contato pelo WhatsApp mais já espera não receber resposta! O ***** só são atenciosos e ágios para vender! Então eu liguei para eles para ver se tinham enviado errado o aparelho e eles me disseram que não que está certo e que eu fui informado pelo Instagram que todos os aparelhos era americanos, foi difícil escutar isso porque é nenhum momento o vendedor (*****) me disse que era americano. Até o presente momento estou tentando achar esse aviso deles! Sinto que agiram de muita má fé. Agora eles disseram que vão devolver o dinheiro mais que como eu estou desistindo da venda eu preciso pagar o envio até eles, essa situação muito triste porque já paguei para receber, eles me enviaram um iPhone que não serve pois só tenho chip físico ainda vou ter que pagar o envio. Espero muito resolver! Queria estar com meu aparelho do ***** seria muito bom. Agora estou aqui sem dinheiro e sem celular! Espero que as coisas seja feita de uma forma justa, até agora não senti nada disso!!!!!

Compartilhe