Rei do óleo como o nome diz , demais serviços nem o bobo da corte faria

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
22/10/2024 às 18:04
ID: 200276281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroco o óleo lá sempre , porém dessa vez resolvi fazer os freios também , pastilha e disco ! Foi ai que descobri que só entendiam de óleo mesmo ! Já foram muitas idas e vindas até a rei do óleo de Osasco situado na avenida autonomista ******* (km 18) .
Aquele famoso chiado que não para , até mesmo sem frear ! Parece que tem um periquito dormindo nas rodas e fica piando o dia todo !
E toda vez que vai lá é a mesma ladainha , não desmontam , não olham ! Levantam o carro , batem atrás do freio , empurram o espelho com uma chave de roda ! Garantia nem na China ! E
Mandam ir embora . É sair , andar uns kms e volta o periquito a cantar