Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

07/04/2024 às 16:01

ID: 186245631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma odd de 1,85 para Rafael Veiga dar mais de 0,5 chutes no pitaco, então fiz o depósito de ******* e entrei para fazer a aposta, porém não deixou fazer a aposta fala que tem que ser odd acima de 3, alguma coisa.
Então entrei na minha conta para sacar o dinheiro de volta, mas o mesmo está bloqueado.
Se não conseguir pelo banco estou indo no procon amanhã.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 15:35

Olá, Everton!
Espero que esteja bem!

Conforme conversamos no dia 08/04, através do chamado #00164672, foi explicado o funcionamento do app e reembolsado o valor depositado.

Se precisar de ajuda, acione o chat na opção Ajuda no app ou no site: https://*******, basta clicar em Login no canto superior direito.


O atendimento é de segunda a sexta das 08h às 22h.


Permaneço à disposição.

Abraços,
Equipe Rei do Pitaco

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 15:39

Atendimento foi excelente e resolveram a minha reclamação, só a forma em que trabalham de bloquear o depósito não é correto, por isso não volto a utilizar essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5