Péssimo atendimento. Produto não chegou ainda.

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2015 às 15:46
ID: 12778753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido no dia 07/04/******* sob número *******, realizado pagamento e liberado o pedido para envio no dia 09/04/*******. Ao checar os dados de pedido, na data de liberação, verifiquei que o número estava incorreto e imediatamente, antes que o pedido fosse postado, entrei em contato com a empresa solicitando a alteração do número do endereço de entrega, o mesmo foi prontamente atendido e a pessoa na qual falei informou que seria alterado não só no sistema mas também no pacote. Confiando na profissionalidade e responsabilidade da empresa, fiquei esperando pelo meu pedido, que conforme os dados do próprio site (abaixo) seria entregue dia 17/04/*******, no entanto, não ocorreu. Devido o feriado prolongado, o atendimento não estava disponível no dia 20/04. Entrei em contato na data de ontem (22/04) e o atendente se prontificou a entregar o pedido até a sexta 24/04 (data na qual preciso que esteja disponível o produto), enviando via Sedex 10. Liguei para solicitar o código de rastreio para confirmar o envio e fui atendida por um senhor que se disse dono da empresa, fui desrespeitada pelo mesmo, que alterou a voz de imediato ao me questionar sobre o valor que eu teria que pagar pelo Sedex, onde não fui informada sobre uma cobrança e não deveria ser cobrada, visto que foi um erro deles ao não realizar a alteração informada por mim no momento da liberação do pedido. Questionei-o se ele desejava que eu entrasse com uma ação e ele respondeu que o erro era meu e que eu que fizesse o que fosse de minha vontade. Foi desrespeitosa e arrogante a forma como fui tratada. Meu pedido ainda não chegou e não tenho o número de rastreio para acompanhar e ter certeza de que foi enviado. Preciso que seja entregue até amanhã para utilização do mesmo no sábado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2015 às 10:53
O reenvio foi feito ontem dia 23/04/*******. e o código de rastreio foi enviado por e-mail.
Consideração final do consumidor
27/04/2015 às 14:07
Após ter entrado em contato novamente foi feito o pedido de desculpas ele o pedido foi entregue. Espero que não descobrem mais os seus problemas nos clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4