Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2015 às 13:06

ID: 13150179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho, com muito desconforto, relatar minha experiencia no dia 22/05/******* no restaurante Rei dos Assados, filial Barra da Tijuca, Parque das Rosas.

Trabalho pelas redondezas e sou cliente do mesmo.

Fui almoçar por volta de uma e meia da tarde, coloquei minha bolsa na alca da cadeira e quando fui procurar meu celular não o encontrei, solicitei a filmagem, pois havia uma câmera localizada bem em cima da mesa onde eu estava, e falei com o gerente George para que pudéssemos ver quem foi e como foi o furto. O mesmo pediu pra que eu voltasse as cinco horas da tarde, pois o operador da câmera Rafael estava chegando. Fui até a delegacia mais próxima, registrei o boletim de ocorrência e retornei ao estabelecimento, porém, segundo o gerente, o rapaz não tinha chego e estava a caminho. Fique a disposição o dia inteiro e no final do dia, por volta as oito e meia da noite que ele me deu a noticia que não poderia liberar a filmagem, pois não dava pra ver nada.

Vou atras dos meus direitos, afinal, o restaurante tem que oferecer segurança aos seus clientes, com toda a pompa e um conta nada barata, o minimo que tem que ser feito é segurar seus clientes.

Tenham cuidado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2019 às 20:41

Péssimo! Simplesmente não fizeram questão em me ajudar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0