Apenas não comprem nessa loja

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
06/11/2022 às 15:37
ID: 153015907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo contrário de muitas reclamações que li, eu recebi o tênis q comprei, só que ao contrário do que dizia o site da loja, o tênis não é original, é uma cópia.
Poucas vezes que usei o tênis e a sola está descolando, fora o cadarço, um cadarço frágil, nunca que um Nike, seria de tão péssima qualidade assim, mas o erro tmb foi meu, um tênis que custa quase ******* reais, por ******* e alguma coisa, eu deveria ter percebido que havia algo errado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2023 às 12:44
Loja q vende produtos falsos como originais, o tênis não durou um ano! Nem para ser cópia de primeira linha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0