Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

14/06/2022 às 21:57

ID: 145150313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis com essa empresa no dia 12/06/******* ñ recebi o produto ainda.
Porém fui surpreendido com o valor que está sendo descontado no meu cartão.
Valor do produto R$ *******,00 esse é o valor que deveria ser descontado do meu cartão em quatro vezes, porém está sendo descontado R$ *******,22.
Já tentei contato com a empresa por Whatsapp e e-mail porém eles ñ respondem!
Estou achando que a empresa e fralde e ñ recomendo!
Saiam fora dessa!
Att. Vagner

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 08:58

Olá Vagner, bom dia!

Sou Beatriz da equipe de atendimento ao suporte do cliente e estou aqui para te ajudar.

Seu pedido vai ser enviado, ele foi confirmado e está tudo certo aqui. A respeito do valor, lá no site no momento do pagamento mostra que quando o senhor opta por dividir, será cobrado juros, não cobramos nenhum valor indevido, lá mostra que tem os juros.

Estou entrando em contato com o senhor pelo whatsapp para esclarecer o mal entendido, nossa loja não é [Editado pelo Reclame Aqui], fazemos nosso trabalho corretamente, tivemos alguns problemas à respeito de envio que já foi resolvido.

Esperamos ter você como nosso cliente por muito tempo!

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Tenha uma ótima semana!

--
Atenciosamente, Equipe Rei dos calçados.