Sandália com defeito na tira e falta de retorno da loja

Não respondida
Magé - RJ
17/08/2025 às 13:52
ID: 224716471
Comprei uma sandália há dois meses e usei pouquíssimas vezes, utilizei apenas em passeio mesmo. De repente a tira da sandália partiu ao meio e quando olhei percebi que na parte de baixo da tira estava com fita, mandei mensagem pra loja mas não tive retorno algum. A sandália está novíssima e guardada na caixa, só pego quando vou sair mesmo, usei no máximo 4 vezes.