Tênis Kolosh/Dakota com defeito e dificuldade de troca/reembolso na loja Reis dos Calçados.

Não respondida
Belford Roxo - RJ
27/10/2025 às 16:58
ID: 230368025
Em nova iguaçu comprei um tênis Kolosh que descobri e Dakota tênis com defeito pé direito sai do pé reclamei Dakota me mandou entrega na loja ,me deram eu escolher outro tênis ,mas não me agradei e quando agradava não era meu número .então me deram um papel no valor pra mim ficar indo até encontra um ,Dakota alega que não tem mas do modelo na fábrica e o que tem na loja tá com mesmo defeito um fica firme e o outro tá frouxo .então reclamo da loja reis dos calçados por não devolver o dinheiro e da empresa Dakota que não tem respeito com cliente sempre usei koloski e nunca tive problema estou decepcionado .