Mal cuidado

Não resolvido
São Paulo - SP
30/11/2020 às 17:10
ID: 115820025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEnterrei meu bichinho no dia 13/09/*******, voltei ontem e o cemitério Reino Animal estava com muito mato alto, parecendo um terreno baldio.
O mato até cobria as placas dos jazigos, folhas das palmeiras jogadas pelo chão, torneira vazando água.
Cuidamos dos nossos bichinhos por anos e anos, e ao nos deixar, escolhemos um lugar de acolhimento e lembrança. E em menos de três meses, acabam com a memória e o respeito, jogando-o em um terreno abandonado e sem cuidado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2021 às 12:35
Foi um descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0