Não enviaram o ******* e Material de péssima qualidade

Em réplica
Palmas - TO
20/04/2017 às 09:21
ID: 25668963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno dia 14 de janeiro entrei em contato pelo Watsapp com a Sra Syduane para realizar comprar as lembranças do aniversário de 1 ano da minha filha, combinamos o valor, modelo das bolsas que eu queria de lembrança para o aniversário da minha filha, fechei meu pedido no dia 16 de janeiro com agendamento de envio para o dia 28 de fevereiro, realizei o pagamento da quantidade desejada e posteriormente ela me ofereceu um kit que continha um saco, um laço e uma teg, cada kit custava R$ 2,60 comprei a mesma quantidade das bolsas, esse valor de *******,00 depositei na conta que me foi informada. Antes de fechar a compra essa senhora me respondia em menos de 15 minutos depois que realizei o pagamento ela passava quase 2 dias sem responder minhas perguntas, fiquei muito preocupada porem aguardando algum retorno da mesma.
A Syduane me informou que o filho dela estava na UTI e por isso não estava me respondendo. no dia 20 de fevereiro aumentei 10 bolsas e tranferi o dinheiro que faltava pra ela.
no dia 24 de fevereiro ela me informou que as bolsas estavam pronto e perguntei se ela estava enviando tudo que tinha pedido ( bolsas e kits), ela confirmou dai pedi foto das bolsas e ela disse que o celular tinha quebrado e ela não tinha .15 dias depois as bolsas chegaram, faltando as 10 que paguei a mais e os kits. passo msg pra essa individua desde dia 19 de março e ela não responde, finge que não é com ela, só queria meu dinheiro de volta, so o que paguei e não recebi.
sem contar que o material da bolsa é da pior qualidade e o preço um absurdo.
cuidado pessoal quando vcs virem fotos lindas no instagram.
so queria relatar com vcs minha experiencia com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2017 às 13:26
Bom dia Thais !! No Reino das Festas , loja situada em Belo Horizonte não consta pedido de encomenda de bolsas tendo em vista que não trabalhamos esse tipo de material . Sugiro que nesse caso se deve relatar em qual cidade houve a negociação.
Réplica do consumidor
24/04/2017 às 14:12
Boa tarde!
minha reclamação e do REINO DE FESTAS DE CAMPINA GRANDE-PB!