Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

28/11/2022 às 07:24

ID: 154247025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de ******* sacolinhas com reis impressões no dia 21/10/******* e até hoje não fizeram a estrega acho que perdi meu dinheiro eles são péssimos em atendimento confie na empresa mais infelizmente ela não cumpre como o combinado sendo que eram 5 dias para produção e 7 dias para envio não chegou nada ainda

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2022 às 08:39

Bom dia, Alexsandro tudo bem?


Seu pedido Foi produzido e enviado dentro do prazo, o que ocorreu é que o pedido foi direcionado para outra cidade, e você já foi informado pelo nosso atendimento que o ******* para nossa empresa e foi enviado novamente !
para o endereço correto, fique tranquilo que já foi enviado para o seu email o novo codigo de rastreio !

Consideração final do consumidor

11/12/2022 às 09:47

Acho que a empresa deveria ter mais compromisso com o consumidor com seus clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4