Não tenho meu dinheiro de volta..

Não resolvido
São Paulo - SP
04/09/2019 às 10:27
ID: 94858211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03 de junho de *******, fechei um plano com o Leandro Reis de aula para habilitados R$50,00 por aula, combinado ******* a vista para as 10 aulas, porém nas 4 últimas o condutor foi viajar, e nunca mais deu as caras, além da aula ser péssima e ele ficar todo ignorante e estúpido, o que não deveria para quem tem medo de dirigir, toda aula era um sermão, fechei com outra empresa e já comprei o meu carro, porém as 4 últimas aulas o condutor Leandro Reis, ficou de me depositar o valor restante, passei os dados bancários no dia 27.08.******* onde ele ficou de me depositar o dinheiro da aula que eu não usufrui e até hoje, onde eu entro em contato com ele todos os dias e ele só ignora as minhas mensagens e ligações, um ser humano totalmente sem caráter e mau educado, onde no anúncio demonstra medo de dirigir, o que nós deveríamos confiar. ( Leandro Reis -*******)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2024 às 04:09
Sumiu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0