Péssima experiência com a empresa.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/02/2022 às 18:37
ID: 138154485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo relatar a empresa todo o ocorrido eles não tiveram empatia com a importância do momento, que é um pedido de casamento. Se mostraram importar apenas com o dinheiro, além de não cumprir com a garantia. Apresentou ser uma empresa medíocre e nada resolutiva. Quando relato sobre ocorrido nos comentários da página para alertar possíveis compradores, a empresa logo exclui e bloqueia a conta, mostrando não importar com a situação. A empresa ameaçou entrar com processo jurídico, sendo que eu como consumidora insatisfeita estou apenas exercendo minha liberdade de opor sobre um produto que se mostrou de péssima qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2022 às 09:41
Olá, Maryna Bastos (CPF: *******),
Conforme evidenciado em laudo técnico realizado por quatro diferentes profissionais, sua joia possui uma quebra na garra referente a mau uso da joia ou acidente, não sendo falha de fabricação e portanto não contemplado pela garantia.
Além do registro técnico também arquivamos fotos de sua joia evidenciando todos os pontos informados.
Isso ocorreu por algum impacto considerável diretamente na garra danificada e ocasionou a perda da pedra.
Caso nossa garantia contemplasse mau uso ou acidentes, bastaria qualquer pessoa comprar uma joia, danificar a mesma, perder a pedra e exigir total reparo e pedras sem custo.
Mesmo assim, nosso suporte permanece prestando todo atendimento e lhe oferecendo a melhor opção possível para o reparo, mesmo que ele não seja contemplado pela garantia.
Lamentamos que mesmo após isso, você e diversas pessoas ligadas a você iniciaram a abordagem de pessoas em redes sociais com o intuito de difamação, mesmo após todo o ocorrido com sua joia ser devidamente explicado. Sites como o Reclame Aqui também estão sendo utilizados com esse intuito.
Devido a isso foi um levantamento está sendo feito para que medidas cabíveis possam ser realizadas e aplicadas aos envolvidos.
É possível conferir diversos artigos online que abordam o tema:
https://**************/difamar-empresa-na-internet-e-[Editado pelo Reclame Aqui]
Ressaltamos que permanecemos à disposição e que nosso serviço de suporte ao cliente permanece à total disposição.
Equipe Reisman
Desde *******
Consideração final do consumidor
04/12/2022 às 19:33
Não indico a loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/12/2022 às 08:31
Olá, Maryna Bastos
Todo o registro de sua compra, em nome de Daniel do Irineu, está devidamente arquivada e, devido ao seu relato, esclarecemos o posicionamento da empresa e ocorrido:
- Recebemos o contato Maryna Bastos referente ao problema no anel de noivado;
- Suporte ao cliente foi acionado e a joia encaminhada para análise;
- Foi identificado um mau uso/acidente na peça, devido uma garra estar deformada, fato que a garantia não cobre. Isso ocasionou dano na peça e perda do Diamante. Fotos e laudo da análise seguem armazenados por nossa equipe;
- Concedemos o máximo de desconto para que o problema fosse resolvido, porém a cliente não concordou em arcar com nenhum custo;
- Após o não aceite, iniciou-se por parte de Marina Bastos um processo de ameaças e difamação , acionando conhecidos e perfis comerciais a efetuarem diariamente comentários e abordagens outras pessoas nas redes sociais afim de denegrir o trabalho realizado pela https://******* as abordagens também difamações seguem devidamente registradas;
- Por fim, recebemos por duas ocasiões o contato Gabriel do PROCON de Contagem (Minas Gerais), alegando ser amigo do vereador Daniel do Irineu e Marina Bastos, informando desejaria intermediar a relação e obter uma melhor condição da proposta que havíamos passado a eles;
- Nosso jurídico imediatamente foi acionado para acompanhamento, pois nenhuma reclamação havia sido registrada no PROCON, evidenciando portanto abuso de função por parte do Gabriel e ilegalidade do contato, visto que nenhuma reclamação constava no PROCON de Contagem.
Não mais tivemos nenhum contato de Gabriel, todo o ocorrido também permanece devidamente registrado e arquivado.
Por fim, lamentamos todo o ocorrido e ressaltamos que permanecemos à disposição para a resolução nos termos já informados.