Não recebi minha compra e a loja não me dá informações

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2026 às 10:16

ID: 260035007

Realizei uma compra no dia 9 de setembro e, hoje, 25 de setembro, ainda não recebi os produtos. O prazo informado para entrega já expirou e, até o momento, não recebi nenhuma informação concreta sobre quando meu pedido será entregue.

Já tentei entrar em contato diversas vezes pelo WhatsApp, porém o atendimento é totalmente robotizado. Não consigo falar com um atendente humano e também não obtenho nenhuma resposta efetiva sobre a situação do meu pedido ou uma nova previsão de entrega.

Essa falta de comunicação e transparência está me causando muita insegurança e me fazendo questionar a confiabilidade da empresa e até mesmo a procedência dos produtos comercializados.

Efetuei a compra, realizei o pagamento e simplesmente não tenho acesso a um atendimento que esclareça onde está o meu pedido.

Solicito uma resposta imediata da empresa, com uma posição concreta sobre o meu pedido e a data exata em que os produtos serão entregues. Caso a entrega não possa ser realizada, solicito o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 13:17

Olá, tudo bem?

Verificamos o seu pedido e o código de rastreio foi atualizado. Enviamos por e-mail as informações atualizadas do envio, juntamente com o prazo previsto para a entrega.

Por favor, verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.

Réplica do consumidor

26/09/2026 às 12:02

Vocês decidirem entregar semana que vem, não muda o fato do atraso de mais de duas semanas na entrega? Se eu não tivesse colocado no reclame aqui eu receberia quando meu pedido? Daqui a dois meses?