Entrega

Respondida
Limeira - SP
11/03/2025 às 09:11
ID: 211844639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha compra de 3 frascos no dia 28/02 e hoje 11/03 ainda não recebi nem o código de rastreio que dizem que disponibilizariam em 2 dias. Gostaria por gentileza de obter informações sobre minha compra. Que falta de compromisso com o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 11:28
Prezada cliente,
Lamentamos pela demora no envio do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente.
Sobre o seu *******íamos de tranquilizá-la. Já recebemos e validamos o seu pedido, e ele será enviado na próxima semana. Devido ao Carnaval, a chegada da nova remessa dos frascos sofreu um pequeno atraso, mas esperamos que eles cheguem até o dia 12. Assim que chegarem, os pedidos serão postados no mesmo dia.
Lamentamos pelo atraso, entendemos que não é ideal, mas agradecemos muito pela sua confiança e paciência durante esse período de espera.
Se precisar de mais informações ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar!