Luminária com sinais de amasso e oxidação no tecido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2021 às 01:18

ID: 125650373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri o produto RK.01030UB3.******* em 12/01/******* com a vendedora Samia. Conforme combinado, recebi a luminária 40 dias úteis após, no dia 18/03/21. Porém, com a situação da pandemia que se agravou, novamente a cidade de São Paulo entrou na fase mais restritiva da quarentena, onde em meu condomínio não estava sendo autorizado a entrada de terceiros para realização de instalações e obras.
Assim que foi permitida a entrada do eletricista, instalamos a luminária que ficou todo e esse período na caixa, intocada. Porém, nos deparamos com uma luminária com áreas amassadas no tecido e pontos de ferrugem/oxidação. O que infelizmente degrada totalmente o visual da luminária instalada.
Gostaria de solicitar uma troca, ao menos do tecido da luminária. Pois me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] com o produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2021 às 04:25

Resolveram enviando um novo item.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8