Balança de bioimpedância com bateria viciada e falta de assistência técnica viável

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2026 às 12:16

ID: 256051873

Adquiri a Balança de Bioimpedância Bodyscan Vision há menos de 2 anos, a bateria que antes durava semanas, hoje, dura apenas 1 dia. Entrei em contato com a Relaxmedic, solicitando um endereço de uma assistencia autorizada para que eu pagasse por uma troca da bateria, visto que o produto já está fora da garantia, e para minha surpresa, fui informada que a unica assistencia autorizada fica em Curitiba, logo o custo do envio fica à cargo do cliente. Ainda assim, o atendente Fábio desmotivou que eu fizesse o envio, já que era muito provável que o custo do envio e reparo ultrapassasse o valor de um novo produto. Me ofereceu um cupom de 20% de desconto para adquirir um novo produto ou que eu procurasse uma assistência não-autorizada da minha região.
Resumindo, um produto de baixíssima vida útil, torna-se DESCARTÁVEL ao sinal do primeiro defeito após o prazo de garantia. Produto este que custou quase MIL reais. Não vale o investimento, resta apenas alertar que outros não caiam na mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 15:36

Olá, Fernanda! Espero que esteja bem.

Me chamo kelly e irei seguir com o seu atendimento.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos os transtornos ocasionados.

Conforme tratamos anteriormente pelo WhatsApp, após analisarmos o seu caso, seguiremos com uma tratativa em caráter de exceção, prezando pela sua experiência e buscando a melhor solução para a sua solicitação.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Kelly Almeida

Assistência Técnica Relaxmedic

SAC Atendimento Reclame Aqui

WhatsApp: (11) 3393 3688

E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 17:28

Apesar de estar fora da garantia, a empresa se ofereceu para trocar o equipamento. Equipamento novo recebido. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10