Bota de Compressão com Problema no Encaixe do Compressor e Dificuldade de Contato na Loja Oficial Relaxmedic no Mercado Livre

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

05/06/2026 às 10:14

ID: 250378539

Fiz compra de uma bota de compressão pela loja oficial da relaxmedic no mercadolivre em fevereiro de 2026, a mesma deu um problema no encaixe do compressor, tentei entrar em contato, mas não obtive sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 18:31

Olá, Junior , tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Adelaide e serei responsável pelo seu atendimento.

Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos por nos relatar sua experiência, pois seu feedback é extremamente valioso para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.

Trago boas notícias, conforme conversamos em nosso contato através do whatsapp hoje 05/06/2026 o seu relato e envio dos dados, realizaremos a troca do produto.

Estamos comprometidos em resolver essas questões prontamente e aprimorar nossos processos para evitar problemas futuros.

Nosso objetivo é garantir uma experiência positiva e satisfatória para você.

Agradeço a atenção e fico à disposição.

Cordialmente,

Adelaide Silva

Assistência Técnica Relaxmedic

SAC Atendimento Reclame Aqui

WhatsApp: (11) 3393 3688

E-mail: [email protected]