Bota de Compressão com Problema no Encaixe do Compressor e Dificuldade de Contato na Loja Oficial Relaxmedic no Mercado Livre

Respondida
Lauro de Freitas - BA
05/06/2026 às 10:14
ID: 250378539
Fiz compra de uma bota de compressão pela loja oficial da relaxmedic no mercadolivre em fevereiro de 2026, a mesma deu um problema no encaixe do compressor, tentei entrar em contato, mas não obtive sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 18:31
Olá, Junior , tudo bem? Espero que sim!
Meu nome é Adelaide e serei responsável pelo seu atendimento.
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos por nos relatar sua experiência, pois seu feedback é extremamente valioso para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.
Trago boas notícias, conforme conversamos em nosso contato através do whatsapp hoje 05/06/2026 o seu relato e envio dos dados, realizaremos a troca do produto.
Estamos comprometidos em resolver essas questões prontamente e aprimorar nossos processos para evitar problemas futuros.
Nosso objetivo é garantir uma experiência positiva e satisfatória para você.
Agradeço a atenção e fico à disposição.
Cordialmente,
Adelaide Silva
Assistência Técnica Relaxmedic
SAC Atendimento Reclame Aqui
WhatsApp: (11) 3393 3688
E-mail: [email protected]