Relaxar e Meditar não entrega os produtos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Charqueadas - RS

03/07/2024 às 11:23

ID: 192113665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08/06/******* realizei um pedido no site dessa empresa com entrega prevista para 20/06/*******. Recebi um e-mail confirmando o pedido e dizendo que me enviariam outro e-mail assim que houvesse andamento do processo. O fato é que não recebi mais e-mails e quando entrei no site novamente para entrar em contato, a única forma de contactá-los é por um e-mail que eles não respondem. E o pior: agora disponibilizaram um código de rastreamento pelos Correios que quando busco no site dos Correios, diz que o produto não existe na base de dados dos Correios. Hoje busquei no Google informações sobre a empresa e me deparo com este site cheio de reclamações não respondidas. Ou seja, quase um mês depois e não recebi o produto e não tenho retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 18:47

Olá Larissa,

Pedimos desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Esse caso foi resultado de um erro que fugiu do nosso padrão, e já tomamos as medidas necessárias para evitar novas ocorrências.

Espero que sua situação já tenha sido solucionada diretamente com a nossa equipe de atendimento, já que não utilizávamos o Reclame Aqui como canal oficial. Agora, ele passou a fazer parte do nosso suporte e estamos acompanhando tudo de perto.

Diariamente processamos mais de ******* pedidos com excelência, e esse tipo de situação não representa a experiência que queremos oferecer.

Se ainda houver qualquer pendência, dúvida ou necessidade de suporte, estou aqui para ajudar você.
Será um prazer atendê-la novamente e proporcionar uma nova experiência de compra tranquila e satisfatória.

Agradeço pela confiança e compreensão,

Sarah Mendez
Relacionamento e Satisfação do Cliente