Não entrega no prazo. E não marca no anúncio que é uma compra internacional

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

31/05/2024 às 11:05

ID: 189860037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra do relógio no site oficial da curren. Lá dizendo que o telefone da loja seria do Brasil. E-mail curren do Brasil.
Então olhei o prazo e diz lá de 6 a 11 dias* somente assim. Então fiz os cálculos que chegaria antes de uma viagem que estou programada. Porém o objeto foi postado na China dia 26/05. Foi 1 semana somente pra embalar o pedido, e já fazem 2 dias que não tem movimentação. Porém a viagem será daqui 3 dias e até o momento ainda não chegou o relógio. E não tenho resposta. Entrei em contato com o telefone que está no site e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 11:51

Olá Thiago!

Lamentamos o transtorno sobre sua compra, vimos que o produto foi entregue e esperamos que tenha gostado.

Em nossas políticas contém todas as informações a cerca do envio do produto, e sobre o prazo de entrega, é informado pelo Correios, apenas repassamos o frete contratado, e diante das análises necessárias da Receita o ******* por não ter um prazo definido para essa análise.

Esperamos ter esclarecido.

Atenciosamente,
Equipe Curren Brasil.

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 12:01

No site diz que é 10 dias úteis demorou quase 40
Dias úteis. E no primeiro dia que o produto chegou quebrou os pinos que seguram o fecho. Entrei no site para ver como fazer pra devolver o produto e verifiquei que é uma burocracia e preferi arrumar o produto. Mas vi que é um qualidade muito inferior a relógios que se vende sem marca. Não recomendo a ninguém. Pelo preço e pela qualidade.

Não voltarei a comprar.

Réplica da empresa

27/06/2024 às 15:49

Olá Thiago!

De acordo com as informações do seu pedido ele foi feito no dia 19/05 e saiu de nosso centro logístico no dia 21/05.
Você poderá ver toda a tramitação através do link: https://**************&otherMailNoList=

Sobre o prazo de entrega em nosso site nas políticas de prazo de entrega contém a informação padrão que nos é informada pelo Correios 7 a 15 dias úteis. Infelizmente o Correios não calculam o prazo de entrega de acordo com a análise da Receita, pois não temos controle dessa análise e nem mesmo eles.

O processo de troca do produto não é burocrático, temos protocolos a serem seguidos como qualquer outra empresa.

Lamento que não entrou em contato para auxiliarmos o seu problema.

Atenciosamente,
Equipe Curren Brasil.