Qualidade pessima

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
02/07/2026 às 12:38
ID: 252909173
Comprei um anel solitário na suissa no 18/01/2026 , já tive que fazer dois reparos no anel e agora eles querem que eu pago , a qualidade do anel é baixa o atendimento pessimo e o reparo pior ainda , o primeiro reparo foi com menos de 1 mês de uso
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 18:08
Boa tarde Nathalia.
Verificamos através da foto que você enviou, que as garras do seu anel solitário estão bastante abertas (amassadas), e esse tipo de situação somente acontece se elas enroscarem em algum lugar e forem puxadas, ou se o produto sofrer um impacto. Com as garras na condição citada, é normal que a pedra do anel solitário caia.
Conforme é informado no certificado do produto, nossa garantia não cobre danos físicos como amassados e perda de pedras, e por isso, somente é possível fazermos o conserto mediante orçamento.
Atenciosamente,
Lucas Gentil
A Suissa
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 10:58
Nossa com menos de um mês de uso aconteceu isso , porém a pedrinha sumiu , no meu trabalho n pode adornos , mau uso a solitário, fui trabalha pessima na loja pessoalmente é por aqui n teve muita diferença gastei mas de 1000$ aí pra receber isso