Relógio Seiko

Em réplica
São Paulo - SP
10/03/2025 às 08:51
ID: 211732367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom comprei Seiko valor ******* relógio está dando muito problema atrasado certo foi dia 25/02/******* pedi troca do produto não quiseram óia só cliente anos de la falta respeito com consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 16:30
Olá, Cristian.
O modelo Seiko adquirido pelo senhor (SRPE74K1) possui um calibre automático 4R36, cuja precisão informada pelo fabricante é de +45 a -35 segundos por dia. Como ocorre com qualquer modelo automático, variações dentro desses parâmetros são consideradas normais, conforme esclarecido ao senhor no ato da compra em nossa loja física e reforçado em contato posterior realizado alguns dias após a aquisição.
Sua compra foi efetuada no dia 25/02/*******, e nossa política permite troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, desde que o produto seja devolvido sem sinais de uso. O contato para solicitação da devolução foi realizado pelo senhor em 06/03/*******, portanto fora do período estabelecido. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos atender à sua solicitação.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 05:56
mentira no ato compra não me informaram nada sobre isso atraso ágil mau fé vcs
Réplica da empresa
12/03/2025 às 12:52
Olá, Cristian!
Nós, da Relojoaria Impala, estamos há 50 anos atuando no ramo relojoeiro, sempre pautando nossas ações pela transparência, ética e respeito aos nossos clientes. Jamais chegamos até aqui agindo de má-fé ou faltando com a verdade.
Em relação à marca que o senhor adquiriu conosco, a Seiko, somos reconhecidos como referência nacional, oferecendo produtos de qualidade e consultores devidamente capacitados e preparados para fornecer todas as informações necessárias no momento da compra de um relógio.
No seu atendimento em especial, o senhor foi auxiliado pelo nosso consultor Anthony em nossa loja física, que ao final da compra questionou gentilmente se esse seria o seu primeiro relógio automático. A resposta dada pelo senhor foi que não, indicando que já possuía familiaridade com esse tipo de mecanismo. É nosso procedimento padrão instruir detalhadamente todos os clientes que adquirem seu primeiro modelo automático conosco, oferecendo orientações específicas para garantir o melhor aproveitamento e experiência com o produto. Porém, dada a sua resposta, nosso consultor compreendeu que não havia necessidade dessa instrução adicional.
Dias após a compra, o senhor entrou novamente em contato relatando que seu relógio estava apresentando um atraso no horário. Nesse momento, esclarecemos que tal atraso estava dentro dos parâmetros de funcionamento previstos pela própria marca Seiko e prestamos prontamente toda a assistência necessária.
Reforçamos que continuamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer orientações adicionais sobre o funcionamento do modelo adquirido. Seu conforto e satisfação são sempre nossas prioridades.
Atenciosamente,
Equipe Relojoaria Impala
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 15:50
não fui avisado nada nadinha sobre atraso horas do produto mau fé de vcs ******* loja de vcs
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 15:51
quero dinheiro de volta apenas isso vcs assim depois paga ágil de mau fé
Réplica da empresa
12/03/2025 às 18:33
Olá, Cristian,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Nosso compromisso sempre foi a transparência e o respeito aos nossos clientes, e jamais agiríamos de má-fé.
Verificamos que sua reclamação já foi atendida e, diante da impossibilidade de darmos seguimento à sua ******* este caso encerrado.
Caso tenha alguma outra dúvida ou questão, estamos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Relojoaria Impala.
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 20:51
vou procurar procon posto Facebook grupo relógio sobre loja como são mau caráter [Editado pelo Reclame Aqui]