RELOGIO SEM A PECA

Em réplica
São Paulo - SP
16/12/2021 às 17:11
ID: 134972447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMINHA ESPOSA LEVOU MEU RELOGIO CASSIO PRA REGULAR A MINHA PULSEIRA E PRA MEU ESPANTO ELE VEIO SEM A COROA , FOI ALEGADO QUE ESTAVA SEM, MAIS EU USO ELE DIARIAMENTE E NAO ESTAVA SEM A COROA ATE SER LEVADO PRA AJUSTAR A PULSEIRA E FALARAM PRA MINHA ESPOSA QUE CUSTARIA EM TORNO DE $ *******.00 PRA CONSERTAR, QUER DIZER QUE MEU RELOGIO ENTROU SEM NENHUM PROBLEMA E SAIU SEM A COROA, FUI CONVERSAR COM PROPRIETARIO E ELE FALOU QUE NAO TINHA A COROA, FICOU A PALAVRA DELE CONTRA A MINHA EU TINHA CERTEZA QUE MEU RELOGIO ESTAVA INTAQUITO EU USAVA ELE DIARIAMENTE E NAO ESTAVA SEM A COROA
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2021 às 08:22
A Relojoaria Impala atua desde 1.******* no ramo relojoeiro, sendo referência na área, dispondo de vários produtos e sempre prestando serviços com excelência. Tendo isso em mente, a esposa do Consumidor supramencionado compareceu em nosso estabelecimento para regulagem de pulseira, sendo o produto encaminhado ao relojoeiro, como praxe. Cumpre destacarmos que nossos atendentes são treinados para proporcionar a melhor experiência, contudo, não são técnicos em serviços, motivo pelo qual após recepcionarem qualquer produto para reparo, encaminham diretamente ao especialista. Como primamos pela transparência e pelo bom trabalho, ao recepcionar o relógio para a referida regulagem, foi constatado que o produto estava sem a coroa, sendo imediatamente repassada a informação à Consumidora que lá estava para a submissão do orçamento, o qual não foi aprovado. Ato contínuo, o relógio foi devolvido, no estado em que se encontrava. Insta destacar que a nobre Consumidora compareceu ao estabelecimento comercial única e exclusivamente para um orçamento, o qual não foi aprovado e o relacionamento entre as partes se encerrou naquela oportunidade. Desta feita, como não mais que a obrigação de qualquer estabelecimento comercial idôneo, não nos furtamos em esclarecer qualquer ocorrido, como estamos fazendo publicamente neste ato, contudo, não temos responsabilidade pelo estado em que os objetos que nos são entregues para avaliação se encontram, à exemplo do caso em tela.
Réplica do consumidor
20/12/2021 às 11:19
BOM JA VI QUE NAO VAI SER RESOLVIDO , NO ENTANTO VOU DEIXAR COMO ESTA, MESMO PORQUE VAI FICAR A PALAVRA DELES CONTRA A MINHA, ESPERAVA QUE FOCE RESOLVIDO , SENDO ASSIM NAO VOU MAIS ENTRAR NESTA LOJA E NAO VOU RECOMENDAR AOS MEUS AMIGOS, MAIS FICA O ALERTA