Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/02/2024 às 09:00

ID: 183399021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra a um mês atrás, e tive diversos problemas coma loja e o atendimento, e então foi feito duas vezes a troca do produto, na qual eu paguei pelo envio, as duas vezes.. Por fim na ultima troca, o produtor veio danificado, e eu solicitei o cancelamento, fui informada que era só enviar de volta o produto, que assim que eles recebessem iriam estornar o valor que paguei, já vai fazer 1 semana, e desde que eles receberam não respondem as minhas mensagem, entrei no sac do site que vendem ELO7, e nem eles estão conseguindo resposta do vendedor .. A única coisa que estou aguardando é o estorno do valor..

Compartilhe