Pedi cancelamento e fingiram de bobos. Quero reembolso

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/01/2025 às 22:52
ID: 206752747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz 3 pedidos de aliança pela Elo7 com a loja. Fiz o primeiro pedido e o recebi. Foi realmente enviado. Só que não couberam as alianças, então fiz outro pedido. Não chegaria a tempo da cerimônia, então cancelei o pedido. Disseram que mesmo assim iriam enviar e eu pedi que não enviassem. Não enviaram, mas nunca me reembolsaram. Ainda disseram que chegaria sim a tempo, e como achei que o reembolso era automático, REFIZ a [Editado pelo Reclame Aqui] do pedido. Este foi enviado, pelo que está na Elo7, mas também nunca recebi. Se fingiram de bobos e eu lá pagando por 4 meses sem perceber até o cartão me avisar. Caso não me reembolsem acionarei o procon.