Pedi cancelamento e fingiram de bobos. Quero reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/01/2025 às 22:52

ID: 206752747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz 3 pedidos de aliança pela Elo7 com a loja. Fiz o primeiro pedido e o recebi. Foi realmente enviado. Só que não couberam as alianças, então fiz outro pedido. Não chegaria a tempo da cerimônia, então cancelei o pedido. Disseram que mesmo assim iriam enviar e eu pedi que não enviassem. Não enviaram, mas nunca me reembolsaram. Ainda disseram que chegaria sim a tempo, e como achei que o reembolso era automático, REFIZ a [Editado pelo Reclame Aqui] do pedido. Este foi enviado, pelo que está na Elo7, mas também nunca recebi. Se fingiram de bobos e eu lá pagando por 4 meses sem perceber até o cartão me avisar. Caso não me reembolsem acionarei o procon.

Compartilhe