Atraso excessivo na entrega de alimentos e falta de resposta da transportadora e loja

Em réplica
Camboriú - SC
06/02/2026 às 11:34
ID: 239965783
Realizei um pedido com entrega pela transportadora Rede Sul, porém a entrega apresenta atraso grave e injustificável. A encomenda está em transporte desde o dia 21/01, somando até o momento 14 dias corridos, ultrapassando amplamente o prazo informado de até 7 dias úteis.
Durante esse período, o pedido permanece dias parado em Itajaí e, em diversos momentos, fica dias dentro do veículo de entrega, exposto ao sol. O problema é ainda mais sério por se tratar de alimentos, que correm risco real de estragar devido às condições inadequadas de transporte e armazenamento.
Entrei em contato repetidas vezes com a transportadora Rede Sul, sem obter qualquer resposta. Também tentei contato com a Relva, responsável pela venda e pela entrega do pedido, e não obtive retorno nem mesmo por e-mail.
Ainda que a transportadora seja terceirizada, a responsabilidade pela entrega e pela integridade dos produtos é da loja vendedora. A falta de resposta de ambas as partes demonstra total descaso com o consumidor.
Aguardo uma solução imediata, seja pela entrega adequada dos produtos ou pelas providências cabíveis, considerando o risco de recebimento de alimentos impróprios para consumo
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 14:23
Olá Adriana,
Nosso canal oficial de atendimento é através do e-mail ([email protected]) ou chat em nosso site.
A tratativa já está sendo feita através do e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Relva Verde.
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 22:30
A empresa não responde aos meus e-mails e se recusa a reenviar o pedido. A caixa com os produtos foi entregue somente após 28 dias, período no qual permaneceu armazenada na distribuidora Rede Suel, sem qualquer informação adequada sobre as condições de armazenamento.
Diante desse atraso excessivo e da falta de suporte, não tenho interesse em aceitar os produtos nessas condições. Informo que já solicitei o chargeback junto à administradora do meu cartão, considerando a ausência de resposta e solução por parte da empresa.
Caso queiram recolher os produtos, peço que entrem em contato para agendar a retirada.