Produtos cacau e amaranto com gosto de mofo e sem resposta da loja

Não resolvido
Bertioga - SP
06/02/2026 às 08:27
ID: 239942679
Estou extremamente insatisfeita com a forma como esta situação vem sendo tratada.
Refiro-me ao pedido n *****, realizado em 13/01. Sou cliente recorrente da loja e costumo comprar relva verde com frequência, sempre sem problemas. No entanto, desta vez, os produtos cacau e amaranto chegaram com forte gosto de mofo.
Ressalto que entrei em contato previamente por e-mail diretamente com a loja, buscando resolver a questão de forma adequada, mas não obtive qualquer resposta, o que considero desrespeitoso com o consumidor.
O produto vendido como cacau não tem gosto característico de cacau, apresentando apenas gosto de mofo, o que indica possível deterioração e risco à saúde. Trata-se de uma situação grave, pois estamos falando de alimentos impróprios para consumo.
Diante disso, solicito a troca imediata dos dois itens (cacau e amaranto) ou o reembolso correspondente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo um retorno urgente com a solução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 14:21
Olá Lucimara,
Nosso canal oficial de atendimento é através do e-mail ([email protected]) ou chat em nosso site.
Você não foi respondida, porque não há nada em nosso banco de dados, basta nos encaminhar um e-mail no endereço acima com a foto da etiqueta dos produtos para identificarmos o lote e encaminharmos ao departamento responsável para análise e seguiremos com as tratativas
Atenciosamente,
Equipe Relva Verde.
Réplica do consumidor
03/04/2026 às 12:02
Bom, resumindo: já recebi várias vezes produtos com mofo, mas acabei deixando pra lá. Desta vez, resolvi entrar em contato para pedir a troca, porém o processo foi muito burocrático. Enviei fotos por aqui, mas não tive retorno nem solução.
Diante disso, preferi comprar em outro lugar. Não faz sentido passar por tudo isso sendo que existem outros locais confiáveis que vendem produtos naturais.
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 12:03
Bom, resumindo: já recebi várias vezes produtos com mofo, mas acabei deixando pra lá. Desta vez, resolvi entrar em contato para pedir a troca, porém o processo foi muito burocrático. Enviei fotos por aqui, mas não tive retorno nem solução.
Diante disso, preferi comprar em outro lugar. Não faz sentido passar por tudo isso sendo que existem outros locais confiáveis que vendem produtos naturais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0