Demora na resolução de documentação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 13:53

ID: 207336175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei o processo de compra de um imóvel em 10 de agosto de *******, o que era pra ser um sonho está se transformando em pesadelo.
São 5 meses de muita burocracia, estou insatisfeita com tudo. Já estou pagando a segunda parcela do financiamento e até agora não tenho a documentação do apartamento, sempre tem alguma coisa errada no cartório, e prazos intermináveis. Não recomendo essa empresa pra ninguém, um descaso.
A pessoa paga aluguel e paga financiamento ao mesmo tempo, está insustentável.
Remax da Lapa.

Compartilhe