Falta de repasse de aluguel e negligência da imobiliária

Não respondida
São Paulo - SP
10/12/2025 às 10:08
ID: 232723379
Sou proprietária de um apartamento administrado por esta imobiliária e estou enfrentando um grave problema de falta de transparência e irresponsabilidade. Os inquilinos saíram e deixaram um débito de aproximadamente R$ 7.700, valor que deveria ter sido repassado a mim.
A imobiliária entrou em contato dizendo que o inquilino não tinha condições de pagar, informação que não muda o fato de que a administradora é responsável pelo repasse e pela gestão do contrato. Ainda assim, até agora não recebi nenhum valor nem qualquer previsão de pagamento.
No dia 22/10, liguei e fui informada de que a responsável entraria em contato na semana seguinte com um parecer. Isso não aconteceu.
No dia 27/10 e novamente em 11/11, voltei a cobrar uma posição e, mesmo assim, nenhuma solução foi apresentada. Estou sendo ignorada e completamente prejudicada.
Exijo:
O pagamento imediato do valor em aberto;
Um posicionamento formal explicando o motivo da negligência e da falta de retorno.
A postura da imobiliária é inaceitável, desrespeitosa e fere a confiança que o proprietário deposita ao entregar a administração do imóvel.
Aguardo solução urgente.