Falta de repasse de aluguel e negligência da imobiliária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2025 às 10:08

ID: 232723379

Sou proprietária de um apartamento administrado por esta imobiliária e estou enfrentando um grave problema de falta de transparência e irresponsabilidade. Os inquilinos saíram e deixaram um débito de aproximadamente R$ 7.700, valor que deveria ter sido repassado a mim.

A imobiliária entrou em contato dizendo que o inquilino não tinha condições de pagar, informação que não muda o fato de que a administradora é responsável pelo repasse e pela gestão do contrato. Ainda assim, até agora não recebi nenhum valor nem qualquer previsão de pagamento.

No dia 22/10, liguei e fui informada de que a responsável entraria em contato na semana seguinte com um parecer. Isso não aconteceu.
No dia 27/10 e novamente em 11/11, voltei a cobrar uma posição e, mesmo assim, nenhuma solução foi apresentada. Estou sendo ignorada e completamente prejudicada.

Exijo:

O pagamento imediato do valor em aberto;

Um posicionamento formal explicando o motivo da negligência e da falta de retorno.

A postura da imobiliária é inaceitável, desrespeitosa e fere a confiança que o proprietário deposita ao entregar a administração do imóvel.

Aguardo solução urgente.

Compartilhe