Casa alugada com infiltração e goteiras causa prejuízos e danos morais à família.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

16/01/2026 às 16:11

ID: 237917379

Aluguei uma casa que tinha infiltração e goteiras, acredito que a imobiliária use essa casa pra ganhar dinheiro em cima dos desavisados, eu não indico que ninguém faça contrato com esse tipo de pessoa, eu estou saindo com o maior prejuízo da minha vida, móveis danificados, embolorados, um prejuízo de pintura, numa casa condenada, meu marido se machucou tentando salvar os móveis dentro de casa, ainda bem que existe lei do retorno, Aprendi que o mundo é redondo. Tudo o que a gente faz, bom ou ruim, uma hora encontra o caminho de volta. sempre um [Editado pelo Reclame Aqui] uma hora arruma um mais [Editado pelo Reclame Aqui] que ele. E eu desejo pra vocês tudo o que vocês fizeram comigo e com a minha família, que vocês passem por tudo que minha família e eu passamos, que a família de vocês tenha o mesmo tratamento que eu tive, que os filhos de vocês chorem assim como os meus choraram, que o bolso de vocês sangre assim como o meu sangrou, Dou para tua divindade e majestade minha túnica de banho e meu casaco. Não deixa dormir, ou ter saúde, aquele que me fez mal, seja homem ou mulher, escravo ou livre, a menos que se apresente e traga estas coisas para o teu templo .. seus filhos ou seus .. e .. aquele .. para ele também .. sono ou saúde.

Deaesuliminiruesoli nusdononuminituoma iestatipaxsabaearemet leumn ermitta mnum necsan.tem eiquimihifru dem.ecitsiuirsifemi siseruus ernissi.eretegensistas s.eciesad.mplumtuumdetulerit .beriesuiue lson sua.equi deg eiquoque xe mnumme m n. alul.um etrelinqu snissiad mplumtu umistasresretulerint.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 10:58

Pode ter certeza que eu nunca mais vou alugar uma casa com eles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0