Cobrança indevida e discordância contratual ao sair de imóvel alugado.

Não respondida
Jundiaí - SP
17/01/2026 às 11:14
ID: 237974371
Não recomendo essa empresa. Está havendo cobrança indevida no imóvel que estou de saída. É necessário assinar alguns contratos, apesar do meu esposo ter assinado, não fiz, porque não concordo com absolutamente nada.
Estão cobrando coisas que já estavam estragadas ou não tinham, quando chegamos no imóvel. Além do valor ser exorbitante, não tem cabimento. Mandamos mensagem e já recebemos a negativa, por isso meu marido não quis dar continuidade na briga.
Devíamos receber um caução, mas não vamos, porque o valor superou o limite e ainda vamos ter que pagar mais. É [Editado pelo Reclame Aqui].