Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2023 às 05:23

ID: 165930589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

aluguei a casa e na saida nao recebi o deposito, com a alegacao da imobiliaria q a proprietaria nao repassou o dinheiro ate hj, isso ja esta roland a anos

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 14:06

Prezada Sra. Ivonete,

Recebemos a sua manifestação e lamentamos, essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse com a RE/MAX.

Com base no relato recebido, gostaríamos de confirmar que providências para resolver os inconvenientes gerados já foram tomadas e o caso foi enviado ao nosso depto. Jurídico.

Compreendemos sua insatisfação, mas gostaríamos de ressaltar que, como imobiliária, nosso objetivo é intermediar as partes (locadora e locatária) com base na lei do inquilinato; o depósito caução utilizado como garantia de locação é feito diretamente na conta da locadora que é a responsável em devolver o valor devidamente corrigido.

Agradecemos a oportunidade de melhoria, este exemplo servirá para que possamos aperfeiçoar o serviço e redobrar a atenção quanto ao atendimento.

Nos colocamos à sua disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe RE/MAX Gol

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 14:30

Eu entenndoque voces intermediam, e por isso esse problema tbm tem que ser intermediado,pois se nao https://******* remax eu nao teria feito o depósito na conta delas, e quando aluguei a casa foi tudo convesado com voces, pq na hr de resolver o problema eu tenho q ir ate a proprietaria? Acredito que a responsabilidade e da imobiliaria

Réplica do consumidor

06/06/2024 às 04:41

Ate agora nao foi resolvido o problema pois a imobiliaria tira a responsabilidade e repassa pr proprietaria que é toda enrolada e so faz as coisas do jeito que quer e nao de acordo com oq esta no contrato

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 04:49

Um descaso, por querer passar a responsabilidade pr prorietaria q tbm e irresponsavel, e abusada, se eu alugueo a casa pela imobiliaria é pq senti seguranca e na hr de sair eles falam q eu tenho qe ir atras da prprietaria pr resolver, logico que nao a casa quando aluguei foi com a remax nao importa a conta que eles me pediram pr depositar, so quero meu dinheiro de volta da mesma maneira q paguai

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0