Anuncio sem autorização do proprietário

Respondida
Bragança Paulista - SP
23/09/2024 às 15:39
ID: 196851235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados
Sou de Bragança Paulista e a franquia Remax Perfil, anunciou a venda da minha sem a minha autorização.
A casa está localizada na rua terezinha Bobadilha num 60 altos de Bragança e são 2 proprietários, no caso eu e meu irmão.
As corretoras Rosangela e Denise, conversaram com meu irmão (outro proprietário) e simplesmente colheu a assinatura dele e eu como outra proprietária da casa, não fiquei sabendo, não me apresentaram contrato, nada, simplesmente colheram a assinatura de 1 proprietário.
Peço por favor que entre em contato com as mesmas e retirem a casa do site e retirem a placa.
Eu como proprietária não estou de acordo e caso não retirem e não encerre esse contrato, estarei tomando medidas judiciais.
Desde já, agradeço
Jacqueline Sciola
Tel*******
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2024 às 09:11
Prezada Sra. Jacqueline,
Recebemos sua reclamação e sentimos muito por qualquer transtorno que essa situação possa ter lhe causado. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse com a RE/MAX.
Com base no seu relato, confirmamos que o caso foi resolvido no dia 09/09/******* com o envio do distrato para o seu irmão James e a retirada da placa de venda.
Agradecemos a oportunidade de melhoria e nos colocamos à sua disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe RE/MAX Perfil