REMAX Joinville

Não respondida
Campo Grande - MS
11/04/2025 às 16:43
ID: 214477531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesALERTA GRAVE: EXTREMO ARREPENDIMENTO COM A IMOBILIÁRIA OAKMAK (AGORA RE/MAX) EM JOINVILLE! FUJAM!
Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação e extremo arrependimento em ter confiado a administração do meu imóvel à imobiliária Oakmak, atualmente operando sob a bandeira Re/Max, aqui em Joinville. A experiência tem sido desastrosa e repleta de prejuízos financeiros e emocionais.
Desde o início, a comunicação com a imobiliária se mostrou precária e exasperante. As respostas são lentas e evasivas, demonstrando um completo descaso com as minhas necessidades como proprietária.
O resultado da péssima gestão culminou na entrega do meu apartamento em condições deploráveis pelos inquilinos que eles selecionaram. O imóvel foi simplesmente destruído:
* Piso imundo e danificado.
* Vaso sanitário quebrado.
* Paredes sujas.
* Fogão e geladeira em estado de abandono.
Diante deste cenário de destruição, a imobiliária, para minha total indignação, simplesmente me informou que a responsabilidade de acionar judicialmente os inquilinos é minha! Ora, eu os contratei para ADMINISTRAREM meu imóvel, o que inclui zelar pela sua conservação e garantir o cumprimento do contrato de locação. Paguei pelos seus serviços e o retorno que estou tendo é um enorme prejuízo e a obrigação de arcar com os custos de reparo.
Para piorar a situação, ainda não recebi os valores referentes aos dias adicionais que os inquilinos permaneceram no meu imóvel após o término do contrato. Estou correndo atrás de um pagamento que é meu por direito, enquanto a imobiliária se mantém inerte.
Estou extremamente frustrada e indignada com a total falta de profissionalismo e responsabilidade da Oakmak (Re/Max). Sinto-me completamente desamparada e arcando sozinha com as consequências da má gestão deles.
Faço um apelo urgente a outros proprietários em Joinville e região: PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CONFIAR SEU PATRIMÔNIO À OAKMAK (RE/MAX)! Minha experiência é um alerta claro sobre a falta de compromisso e o prejuízo que podem causar.
Exijo uma solução imediata para os meus problemas! Cansei de esperar pela boa vontade desta imobiliária. Espero que esta reclamação sirva de alerta para outros proprietários e que a Oakmak (Re/Max) finalmente assuma sua responsabilidade e me apresente uma solução justa e urgente para os danos e prejuízos que me causaram.