Cobrando taxas abusivas e contra a lei. Descaso total com o consumidor e com as promessas feitas no inicio da locacao.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2024 às 16:36

ID: 203240967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz a locacão de uma apto na Lapa - SP com a Remaxterra em abril de *******. Desde então eu vinha tendo inúmeros https://******* dagua podre, pombas morando no telhado, fluxo de agua horrível nas torneiras, cupim, aranhas, https://******* rerpotei tudo isso em uma vistoria feita por https://******* vez que a vistoria da Remaxterra não serviu pra nada. No momento de sair pedi para que houvesse uma negociação sobre a multa da rescisão, já que eu tive inúmeros problemas e não dava mais para morar ali. Eles me informaram que não haveria multa https://******* isso sai. Agora estão querendo me cobrar uma taxa de limpeza de ******* reais + a https://******* que até me pediram pra arrumar coisas que ja estavam quebradas quando entrei no apto (tenho tudo documentado). Eu mesma limpei o apto e entreguei ele em perfeito https://******* limpeza deveria ter sido feita pela proprietária quanto mandou profissionais horríveis para fazer uma obra em uns canos no https://******* mesmos me informaram que a limpeza era um custo extra que a dona teria que https://******* não pagou e eu não limpei a sujeira deles..e agora eles querem me cobrar isso. Durante o processo de fazer a rescisão mandaram contas erradas, tive que ficar contestando tudo..durante minha estadia no apto, além da caixa dagua podre tb tivemos problemas com a sabesp vindo cortar agua (sendo que sempre paguei tudo em dia), elétrica do prédio pegando fogo, infestação de formigas, multas sendo cobradas por pagamento atrasado (sempre paguei todas as minhas contas antes do prazo limite) e sem contar que o proprio condominio nao tem nem seguro. https://******* show de https://******* ate emitiram o boleto com essas multas sem minha autorização mesmo eu pedindo para nao seja emitido. Eu tenho tudo documentado e essa vergonha tem q ter um fim.

Compartilhe